segunda-feira, 6 de junho de 2011

Petróleo se tornará supérfluo em outubro deste ano


Fusão a frio vem aí. Adeus guerras por petróleo. Esqueçam pré-sal. 




Em outubro de 2011, o petróleo começará a deixar de ter tanta importância para a humanidade.


Obviamente, as pessoas não estão preparadas para o choque que será isso. Os governos e a mídia ainda não estão dando a mínima atenção ao caso, e serão todos pegos de surpresa.


Em outubro de 2011, o inventor e engenheiro italiano Andrea Rossi irá entregar na Grécia, para a empresa Deflakion, a primeira planta de 1 megawatt de energia gerada através de Fusão a Frio (cold fusion).


O "E-Cat" (Energy catalyzer) será em poucos anos a única e exclusiva fonte de energia da humanidade. Nenhum outro processo será capaz de gerar energia a um custo tão baixo quanto o E-Cat, sem nenhum tipo de poluição ou risco de segurança. E o "combustível" do E-Cat é vitualmente inexaurível, já que o níquel é um dos metais mais comuns da crosta terrestre, e o E-Cat consome o níquel em ritmo tão lento que o planeta terá combustível para a reação durante os próximos 100 milhões de anos.


É Game Over para a indústria do petróleo.


A única maneira de evitar isso, é matando ou sequestrando Rossi, ou subornando ele. Mas mesmo assim, tenho minhas dúvidas se adiantaria, já que outras pessoas devem conhecer o segredo do processo.


E para os que ainda tem alguma "esperança" de que tudo não passe de uma fraude, recomendo que leia essa série de perguntas e respostas com Andrea Rossi (em inglês): 

http://www.nyteknik.se/nyheter/energi_miljo/energi/article3126617.ece

Comece a se acostumar com a idéia, mesmo que a imprensa e os governos tentem ignorar o "problema" até o final de 2011, quando serão pegos "de surpresa". 
Vejam também mais sobre este tema em:

http://www.economiabr.com.br/index.php/10/04/2011/uma-tecnologia-vai-mudar-o-mundo-em-breve-fusao-a-frio-cold-fusion/
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário