sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dicas para o turista - Itamonte Minas Gerais

Estarei utilizando este espaço para divulgar as melhores opções em Itamonte, para quem não conhece bem a cidade vale a pena conhecer melhor.

E para começar uma excelente opção de hospedagem, a Pousada Ribeirão do Ouro.

Localizada a apenas 5 km do centro da cidade

A Pousada é ampla e aconchegante, cercada de mata nativa às margens do Rio Capivari, tem acesso fácil em rodovia pavimentada. O local é ideal para quem quer descansar com sua família.

O local oferece atendimento diferenciado, conforto, ambientes bem decorados, amplos apartamentos, somados à hospitalidade familiar.

A Pousada oferece um delicioso café da manhã e pratos típicos da tradicional cozinha mineira com produtos produzidos na própria pousada, além da famosa truta da região.

Você terá a disposição durante sua estadia piscina, playground, quadra de voleibol, campo de futebol, lago para pesca, espaço para churrasco, pista de corrida, ofurô, sauna, massagem e passeios a cavalo. A pousada ainda conta com auditório para 40 lugares, ideal para realização de cursos ou seminários.

Vale ainda destacar que Itamonte está localizado no sul de Minas, na divisa dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Localizado nas Terras Altas da Mantiqueira, é um paraíso ecológico que está na rota da Estrada Real. No município estão o Parque Nacional do Itatiaia, o Parque Estadual da Serra do Papagaio e a Sede da APA da Serra da Mantiqueira (Área de Proteção Ambiental da Serra da Mantiqueira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário