Giro pela Net
Blog que traz notícias de Itamonte e outras informações interessantes aos amigos internautas.
Mostrando postagens com marcador
bebida
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
bebida
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 1 de março de 2012
Se beber não dirija
Campanha Publicitária feita para mostrar aos consumidores de alcool o perigo de mistura-la com a direção.
Vejam mais:
Infelizmente 65% das pessoas que bebem antes de dirigir, acham que isto nunca vai acontecer com elas, os outros 35% já estão mortos...
Enfim brasileiro é brasileiro...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)